Unisul de Tubarão promove feijoada beneficente
Evento será no dia 23 de maio
A Feijoada da Unisul será realizada no dia 23 de maio, no Centro de Exposições e Convenções de Tubarão (Cecontu), no último dia da sétima edição da Feira da Indústria, Comércio e Serviços (Feincos).
O evento tem caráter social e contará com a presença do grupo musical BANDATIVA, que animará o público com pagode. Será realizado das 11 às 16 horas.
Segundo a secretária e coordenadora de Eventos do campus da Unisul de Tubarão, Raquel Roberg da Silva, o intuito é reverter toda a renda adquirida com a venda de camisetas do evento para a Comissão Municipal do Bem-Estar do Menor de Tubarão (Combemtu).
A feijoada será preparada pelos alunos e professores do curso de Gastronomia e Nutrição. As camisetas poderão ser adquiridas no valor de R$ 25, na loja da Feincos no Farol Shopping e na Unisul, no setor de Eventos (Direção do campus).
A Feincos é a maior feira multissetorial da região sul de Santa Catarina. Anteriormente realizada em paralelo com a Produsul, a Feincos ganhou maiores proporções e tornou-se independente.
A feira está dividida em dois setores: o pavilhão de stands e a arena de shows. Reúne dezenas de expositores da indústria, do comércio, dos setores de serviço e do turismo, que apresentam os empreendimentos para um público estimado de 30 mil pessoas, durante os quatro dias do evento. |