Visitas totais: 25204628

NOTICIA POSTADA POR:

Eximproviso notícias em geral

E-mail: eximproviso@eximproviso.net

Fone/fax: (48)9948-2020

NOTICIA:

Capivari de Baixo: Morre ex-vice-prefeito Gilson Cruz, vítima da Covid-19

12/04/2021

 Gilson Cruz, 64 anos, deixa esposa e duas filhas. O dia e local de velório e sepultamento ainda não foram definidos

A Prefeitura de Capivari de Baixo, por meio do prefeito Dr. Vicente Corrêa Costa e a vice-prefeita Márcia Roberg, lamenta profundamente a perda do ex-vice-prefeito de Capivari de Baixo, Gilson Cruz, aos 64 anos, que comandou o município ao lado de Luiz Carlos Brunel Alves no dia 1º de janeiro de 1997 a 31 de dezembro de 2000.

 

Gilson morreu em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Ele estava morando em Fortaleza (CE), onde trabalhava atualmente, mas também era aposentado da antiga Eletrosul. Era casado e tinha duas filhas.

 

“Esta foi mais uma grande perda que a Covid-19 nos tirou. Foi um exímio nome que Capivari de Baixo teve. Estamos consternados com o óbito de Gilson. Queremos emitir os nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos, principalmente à esposa e às filhas. É um momento delicado, mas sabemos o quão engrandecedor foi sua contribuição à nossa cidade. Obrigado por tudo, Gilson”, reconhece o prefeito Dr. Vicente.

 

O dia e local de velório e sepultamento ainda não foram definidos. É provável que o corpo possa ser cremado em Fortaleza e as cinzas sejam enviadas à região.

 

IMAGENS

OUTRAS POSTAGENS