Visitas totais: 25124678

NOTICIA POSTADA POR:

Eximproviso notícias em geral

E-mail: eximproviso@eximproviso.net

Fone/fax: (48)9948-2020

NOTICIA:

Força-tarefa de fiscalização dispersa aglomerações em bares e festas privadas

13/04/2021


A força-tarefa que fiscaliza o cumprimento do decreto que estabelece normas para conter a pandemia de Covid-19 teve um final de semana com várias ocorrências de aglomeração. Os locais que receberam intervenção das autoridades foram bares e algumas festas particulares em residências.

 

Na sexta-feira e no sábado (9 e 10) os integrantes da Coordenadoria de Proteção e de Defesa Civil, Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e servidores da Vigilância Sanitária precisaram determinar o encerramento das atividades de alguns bares da área central da cidade que desrespeitaram o horário limite das 22 horas e também algumas festas particulares que contavam com um número expressivo de participantes.

 

Segundo o coordenador da força-tarefa, secretário de Segurança, Trânsito e Patrimônio Evandro Almeida, um Termo Circunstanciado (TC) foi feito na sexta-feira.

 

“Teve estabelecimento com cerca de 200 pessoas que teve que encerrar o atendimento e dispersar a aglomeração”, destaca o secretário.

 

A ocorrência mais movimentada foi na sexta-feira, com a prisão de um jovem que causou confusão no pátio de um posto de combustíveis. Depois da chegada da força-tarefa, ele danificou uma viatura da Guarda Municipal em uma tentativa de fuga, mas capotou o veículo logo em seguida e acabou preso. O caso agora está aos cuidados da Polícia Civil.

 

A população tubaronense pode fazer denúncias de descumprimento das medidas sanitárias e de segurança pelo telefone 153 e tirar dúvidas pelo e-mail fiscalizacaocovid@tubarao.sc.gov.br.

 

IMAGENS

OUTRAS POSTAGENS