Visitas totais: 25059698

NOTICIA POSTADA POR:

Eximproviso notícias em geral

E-mail: eximproviso@eximproviso.net

Fone/fax: (48)9948-2020

NOTICIA:

Prefeito de cidade do Tocantins visita o Facilita Tubarão

26/07/2021

O equipamento que aproximou a prefeitura do contribuinte tubaronense, o Facilita Tubarão, já recebeu a visita dezenas de gestores públicos de diversas partes do país que quiseram ver de perto o sistema em funcionamento, que coloca o cidadão no centro da administração pública, sendo a principal porta de acesso aos serviços públicos e de parceiros com agilidade e com acompanhamento ao fluxo do processo, minimizando as situações de ordem burocrática.

 

Nesta segunda-feira (26), o espaço foi conhecido pelo prefeito de Paraíso do Tocantins (TO) Celso Morais.

 

Celso e a secretária de Administração e Finanças Ingrid Rebelo percorrem quase 2,5 mil quilômetros para ver como a população de Tubarão agora é atendida diretamente pela prefeitura de vários órgãos da administração estadual e federal. Paraíso do Tocantins fica distante 80 quilômetros da Capital Palmas, que inspirou o modelo criado na Cidade Azul.

 

“Eles conhecem a realidade de Palmas, que inspirou o Facilita Tubarão, mas vieram conhecer o nosso empreendimento porque nós aprimoramos o conceito de Central de Atendimento, ampliando a participação de novos parceiros da esfera estadual e federal, aperfeiçoamos os fluxos de alguns processos e a assimilamos no projeto a instalação de três secretarias próximas que agilizam os encaminhamentos internos, mesmo sendo estruturas distintas”, ressalta o secretário de Fazenda Raphael Bianchini.

 

Os gestores de Tocantins foram recebidos pelo secretário de Fazenda Rapahel Bianchini e membros da Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Extensão da Unisul (Faepesul), entidade que participou da elaboração do Facilita Tubarão. Depois, o prefeito Joares Ponticelli deu as boas-vindas, apresentando aspectos gerais da cidade e relatando algumas questões da administração municipal.

 

IMAGENS

OUTRAS POSTAGENS