Visitas totais: 25134779

NOTICIA POSTADA POR:

Eximproviso notícias em geral

E-mail: eximproviso@eximproviso.net

Fone/fax: (48)9948-2020

NOTICIA:

Ponte Anita Garibaldi em Laguna recebe iluminação em alusão ao Novembro Azul

19/11/2021

 A iniciativa é da CCR ViaCosteira

Desde o início deste mês, o usuário que trafega pela BR-101 Sul/SC da CCR ViaCosteira, mais especificamente no trajeto pela ponte Anita Garibaldi, percebeu que a iluminação está azul. Isso por conta do apoio da Concessionária à campanha do Novembro Azul, na prevenção do câncer da próstata.

 

Com o mote “ Seja o protagonista da sua Saúde”, a CCR ViaCosteira reforça a conscientização sobre os cuidados com a saúde masculina, alertando sobre a importância do diagnóstico precoce como forma de combate à doença.

 

“Após o apoio ao movimento Outubro Rosa, agora é a vez do Novembro Azul. Por meio da veiculação de mensagens nos nossos painéis eletrônicos, buscamos conscientizar os usuários sobre a importância dos cuidados com a saúde e a prevenção do câncer de próstata. Saúde é um dos pilares de atuação do Grupo CCR e por isso, focamos no desenvolvimento de ações e programas que proporcionem o cuidado com as pessoas”, reforça Simone Suzzin, gerente de Relações Institucionais da CCR ViaCosteira.

 

Desde que assumiu a concessão da BR-101 Sul/SC, a Concessionária conta com uma importante porta-voz na defesa de valores e causas de grande relevância para a sociedade, a ponte Anita Garibaldi. Durante esse ano, a iluminação cênica da estrutura já estampou diversas cores em alusão a campanhas e temas importantes como Dia do Meio Ambiente, segurança no trânsito, doação de sangue, aniversário de Santa Catarina, bicentenário de Anita, combate à violência contra a mulher, semana nacional do trânsito, câncer de mama no Outubro Rosa e, agora, conscientiza os homens no Novembro Azul.

 

A CCR ViaCosteira é responsável pela administração de 220,4 quilômetros da BR 101, no Sul do estado de Santa Catarina, região de grande importância agroindustrial e turística por contar com algumas das mais belas praias do Brasil. A concessão passa por 19 municípios, entre Palhoça e Passo de Torres, na divisa com o Rio Grande do Sul. A ViaCosteira responde, ainda, pela operação da Ponte Anita Garibaldi, em Laguna, e pelos Túneis Morro do Agudo, em Paulo Lopes, e Morro do Formigão, em Tubarão.

 

IMAGENS

OUTRAS POSTAGENS