Visitas totais: 25191200

NOTICIA POSTADA POR:

Eximproviso notícias em geral

E-mail: eximproviso@eximproviso.net

Fone/fax: (48)9948-2020

NOTICIA:

Comunidades são beneficiadas com melhorias durante a semana

10/12/2021

Créditos: Divulgação/PMTBaixar Imagem

As equipes da gerência de Serviços Públicos, da secretaria de Infraestrutura, estiveram em diversos bairros e localidades da cidade ao longo desta semana, onde efetuaram vários trabalhos de manutenção e de melhorias em ruas, avenidas, prédios públicos, praças e outros pontos.

 

A equipe responsável pelo trabalho de roçagem, por exemplo, esteve na avenida Getúlio Vargas, no Centro Social Urbano (Passagem), nas ruas Teresa Cristina, Padre Roberto Landel de Moura, Vidal Ramos e dos Ferroviários; na Academia da Saúde (Oficinas), na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, nos ginásios Francisco Salgado (Salgadão) e Paulo Jacob May (Humaitá) e na avenida Marcolino Martins Cabral.

 

O pessoal da jardinagem, por sua vez, cuidou da praça Sete de Setembro e das avenidas beira-rio. A varrição foi executada na avenida Severiano Albino Corrêa, no Centro de Referência Assistência Social (CRAS II), no Centro de Educação Infantil Estrelinha Brilhante e na rua Piedade.

 

Foi feita, ainda, a pintura da avenida Marcolino Martins Cabral, nas ruas Vinte e Sete de Maio, Coronel Cabral, Ferreira Lima, Doutor Rodovalho, ESF Passagem I e II e Guarda Margem Esquerda, rua São José, o deck da beira-rio, as praças Raul Zabot e a do antigo Angeloni.

 

Os serviços de poda, enquanto isso, foram efetuados em frente ao Farol Shopping, nas praças do bairro Recife e Osvaldo Pinto da Veiga.

 

 

CRONOGRAMA – A secretaria divulgou, ainda, o cronograma que será seguido na próxima semana, entre os dias 13 e 17 de dezembro. Ele encontra-se disponível no anexo.

 

IMAGENS

OUTRAS POSTAGENS