Visitas totais: 25057670

NOTICIA POSTADA POR:

Eximproviso notícias em geral

E-mail: eximproviso@eximproviso.net

Fone/fax: (48)9948-2020

NOTICIA:

Tubarão participa neste fim de semana do Campeonato Brasileiro de Karate

19/01/2022


Os atletas, e também técnicos, da equipe da Associação Impacto/FME de Tubarão Fabrício de Souza e Márcia M.M. de Souza participarão entre quinta-feira (20) e domingo (23), do Campeonato Brasileiro de Karate, em Caucaia, no Ceará. Esta é a última etapa da competição do calendário de 2021, adiada para este mês em virtude da pandemia.

 

 

Os atletas viajam nesta quarta-feira (19). Para que os eventos pudessem ser realizados em 2021, o Campeonato Brasileiro de Karate foi dividido por idades. Esse evento contempla as categorias com atletas de idade igual ou superior a 32 anos.

 

 

O casal se manteve focado após os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), quando intensificaram os treinamentos e a preparação para este desafio. “As expectativas são muito boas, esperamos representar bem nossa equipe e manter a tradição de trazer medalhas desse grandioso evento”, avaliou Fabrício.

 

 

Os atletas possuem o apoio da prefeitura de Tubarão e da Fundação Municipal de Esporte através dos programas Bolsa Atleta/Técnico.

 

IMAGENS

OUTRAS POSTAGENS