Visitas totais: 25057847

NOTICIA POSTADA POR:

Eximproviso notícias em geral

E-mail: eximproviso@eximproviso.net

Fone/fax: (48)9948-2020

NOTICIA:

Autorizada a pavimentação dos acessos à nova ponte sobre o Rio Tubarão

23/02/2021

A conclusão da ponte Prefeito Paulo Osny May avançou nesta terça-feira (23) um dos últimos passos com a autorização das obras de pavimentação dos acessos da travessia. A prefeitura vai investir mais R$ 2,5 milhões na pavimentação das ruas Padre Nóbrega (margem esquerda) e Uruguai (margem direita).

 

O ato de entrega da ordem de serviço aconteceu de maneira discreta, com a presença de alguns membros da imprensa e da vereadora Luciane Tokarski, que representou a Câmara de Vereadores. Os trabalhos serão executados pela Pavimentadora Alfa e a expectativa é deixar tudo pronto para inaugurar a ponte até o dia 27 de maio, data de aniversário do município. O custo total da obra é de R$ 2.583.559,28, com recursos próprios do município. Em paralelo, a empresa Traçada fará a conclusão das obras na ponte, com a pavimentação, sinalização e iluminação. A obra estrutural da travessia já está pronta.

 

A ordem de serviço assinada nesta terça-feira contempla ainda a pavimentação de um segundo trecho da Rua Uruguai a partir das imediações do Hospital Socimed, que dará origem a um contorno viário com passagem pela nova ponte. A rotatória entre a avenida Marcolino Martins Cabral e a rua Uruguai terá a circunferência reduzida e uma outra rotatória será feita na rua Lauro Müller, na cabeceira da ponte.

 

Nas próximas semanas, a prefeitura também irá encaminhar uma solução para ligação da rua Padre Nóbrega à BR-101. Essa discussão será feita com representantes da CCR, concessionária da BR-101.

 

IMAGENS

OUTRAS POSTAGENS