Visitas totais: 22089674

NOTICIA POSTADA POR:

Eximproviso notícias em geral

E-mail: eximproviso@eximproviso.net

Fone/fax: (48)9948-2020

NOTICIA:

Covid-19: mais 60 policiais chegam na região para reforçar operação de fiscalização na Amurel

26/02/2021

O efetivo já iniciou operação em estabelecimentos comerciais de Tubarão e região

 

A Polícia Militar de Santa Catarina iniciou nesta quinta-feira, 25, uma operação para intensificar ações de fiscalização sanitária com foco na redução dos casos de contaminação por Covid-19 no Estado de Santa Catarina.

 

Neste sentido foi destacado um efetivo exclusivo de 500 policiais de reforço, lotados no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), da Diretoria de Instrução e Ensino (DIE) – oriundos do Curso de Formação de Soldados 2020. Os Policiais Militares serão incorporados ao efetivo existente nos municípios.

 

A 8ª Região de Polícia Militar, com sede em Tubarão recebeu o total de 60 policiais militares, que foram distribuídos entre as unidades militares de Tubarão, Laguna, Braço do Norte, Imbituba, Jaguaruna, Capivari de Baixo e Garopaba. Ontem, 25, os policiais já iniciaram visitas em estabelecimentos comerciais de Tubarão para fazer orientações sobre as novas medidas.

Ao todo serão atendidos 65 municípios de todas as regiões do estado nesta fase da operação. O emprego do efetivo poderá ser alterado de acordo com as necessidades apontadas pela área da Saúde.

 

A operação Covid-19 da PMSC continua acontecendo em todo o Estado com o efetivo local. Desde o início dessa operação, que totaliza 344 dias e mais de 360 mil fiscalizações realizadas em todo o Estado.

 

O comandante da 8º RPM, coronel Jefer Francisco Fernandes, salienta a importância da operação na região, e pede a colaboração e compreensão da população para seguirem todas as orientações dos órgãos de segurança.

 

IMAGENS

OUTRAS POSTAGENS