Visitas totais: 18253358

NOTICIA POSTADA POR:

ACIT - Associação Empresarial de Tubarão - AMUREL - SC

E-mail: acit@aci-tubarao.com.br

Fone/fax: +55 (48) 3626-6222

NOTICIA:

Anel viário de Pedras Grandes em pauta na ACIT

15/04/2015

A união de esforços pelo desenvolvimento mais uma vez veio à pauta. O presidente da ACIT (Associação Empresarial de Tubarão), Murilo Bortoluzzi recebeu na tarde de hoje (14), na Associação, o prefeito de Pedras Grandes, Antonio Felippe, o presidente da Câmara de Vereadores do município, Otávio Citadin, o vereador de Tubarão, Edson Firmino, o empresário Agnaldo Felippe e o advogado Alexandre Bittencourt, tendo em pauta o apoio para o projeto de anel viário que contorna o Centro de Pedras Grandes.
A proposta tem o objetivo de deslocar o alto fluxo do centro de Pedras Grandes. Com a pavimentação do município até Orleans, o trânsito tem se intensificado consideravelmente.
O presidente Murilo declarou o apoio da ACIT ao conceito do projeto. "A lógica do anel viário é bastante importante. Confere eficiência para o fluxo de carga e garante maior qualidade de vida às pessoas que circulam pelo centro, mantendo seu caráter histórico", disse Murilo. Este traçado compreende parte do Roteiro Turístico Serramar.
A busca coletiva pelos interesses da sociedade tem se tornado constante. Além de maior segurança e agilidade, o trajeto representa um ganho de 15 quilômetros, o equivalente a meia hora, trazendo boas expectativas de desenvolvimento, não só no entorno de Pedras Grandes, mas para os municípios vizinhos e região. O próximo passo será a assinatura de um termo de apoio ao projeto, e encaminhamento ao governador do Estado, Raimundo Colombo.
 

IMAGENS

OUTRAS POSTAGENS