Visitas totais: 18253265

NOTICIA POSTADA POR:

UNISUL - Universidade do Sul de Santa Catarina

E-mail:

Fone/fax:

NOTICIA:

Vestibular Acafe: confira as vagas da Unisul

27/04/2015

Prova ocorre no dia 14 de junho, em 17 cidades catarinenses, e o resultado final será divulgado em 3 de julho
A Unisul oferece mais de mil vagas em cursos de graduação pelo Concurso de Vestibular Acafe Inverno 2015. Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de maio com investimento de R$ 90. A inscrição deve ser feita pelo site da Acafe. A prova, com redação e 63 questões será realizada no dia 14 de junho, em 17 cidades de Santa Catarina. O resultado será divulgado até o dia 3 de julho nas Universidades do Sistema Acafe ou no site. Informações sobre bolsas de estudo e financiamentos estão no Portal da Unisul. 
 
O candidato pode fazer a prova em Araranguá, Blumenau, Brusque, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Joaçaba, Joinville, Lages, Palhoça, Rio do Sul, São José, São Miguel do Oeste, Tubarão, Videira ou Xanxerê. A prova ocorrerá entre as 13h e 18h, tem 14 questões de Português, 7 das outras disciplinas e a redação. Inscreva-se.
 
No Campus Tubarão, a Unisul abriu 463 vagas em 12 cursos. O maior número de vagas está no Direito, 120, com a opção de estudar em Tubarão, Braço do Norte, Araranguá e Içara. A Engenharia Civil também oferece bom número de vagas, são 60. O curso de Medicina oferece 45 vagas e o novo curso de Engenharia de Petróleo 20 vagas.
 
No Campus Grande Florianópolis são 640 vagas em 26 graduações, sendo 8 no centro da capital. A Unidade Florianópolis tem dois endereços, nas ruas Dib Mussi e Trajano. Nelas os cursos com o maior número de vagas são Arquitetura e Urbanismo, 50 vagas divididas em período integral ou noturno; Direito, 50 vagas matutinas ou noturnas; Psicologia, 35 para aulas de manhã ou à noite; Relações Internacionais, com 40 vagas de manhã ou à noite.
 
Na Unidade Pedra Branca estão disponíveis vagas para 20 cursos de graduação. O curso de Engenharia Civil oferece 55 vagas à tarde ou à noite. O segundo curso em número de vagas é o Direito, 40, matutino ou noturno. Em seguida vem a Medicina, com 35 vagas e aulas em período integral. Odontologia também tem aulas em período integral e disponibiliza 25 vagas
 

IMAGENS

OUTRAS POSTAGENS