Visitas totais: 18253277

NOTICIA POSTADA POR:

ATN - Associação Tubaronense de Natação

E-mail:

Fone/fax:

NOTICIA:

ATN CONQUISTA 10 MEDALHAS NA CAPITAL

22/04/2016


No último fim de semana a garotada de 9 a 12 anos da Associação Tubaronense de Natação (ATN) disputaram o 1º festival estadual Mirim-Petiz do ano e conquistaram 10 medalhas para a equipe, sendo 1 medalha de ouro, 4 medalhas de prata e 5 de bronze.

 

As medalhas individuais foram conquistadas por  Murilo Volpato que conquistou a prata nos 800m livre e bronze nos 200m livre, Laura Búrigo conquistou prata nos 50m e 100m peito, Julia Tartari conquistou o bronze nos 50m e 100m peito, Isabela Mazuco ficou com o bronze nos 50m costas e Eloisa Avelino ficou com o bronze nos 200m livre. Já no revezamento as meninas Nadyne, Isabela, Julia e Laura conquistaram o ouro e prata nos Revezamentos 4x50m livre e 4x50m Medley, respectivamente.

 

A competição aconteceu na piscina de 25 m do clube 12 de agosto na capital do estado e contou com a participação de 262 atletas de 18 equipes de todo o Estado e o grupo Tubaronense com 20 atletas teve o comando dos técnicos André Lemos e Fernanda Cascaes. André ressalta "Começamos o ano muito bem, novos medalhistas e com os atletas superando suas antigas marcas"

 

 

A Associação Tubaronense de Natação- ATN  tem o patrocínio das empresas Tractebel energia, Unimed, Cottonbaby e Biotrópic Cosmética e ainda o apoio da Core Sports, Centro de Treinamento Físico João Carlos (CTFJC), Colégio Dehon/Unisul e Escola Técnica de Comércio, Clube de Campo, clube 29 de junho, Academia Vital, Prefeitura de Tubarão através da Fundação Municipal de Cultura e Esportes e também do Governo Federal através da lei de incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte.   

 

 

Foto: o quarteto campeão no revezamento 4x50m livre com fome de vitórias

 

Glênio Rosso Gonçalves

Secretário ATN 

IMAGENS

OUTRAS POSTAGENS