Visitas totais: 18119402

NOTICIA POSTADA POR:

Eximproviso notícias em geral

E-mail: eximproviso@eximproviso.net

Fone/fax: (48)9948-2020

NOTICIA:

HNSC recebe visita de pré-candidato a prefeitura de Tubarão

09/06/2016

  

            Na manhã desta quinta-feira, a direção e médicos do corpo clínico do Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão, receberam a visita do ex-deputado estadual Joares Ponticelli, e pré-candidato a prefeito de Tubarão que veio acompanhado do vereador Caio Tokarski e do assessor Jairo Martins Sampaio. 
            O propósito da visita, segundo Joares é colocar-se a disposição para ouvir a voz da comunidade, das instituições e entidades representativas do município. “Nosso maior desafio é fazer o que não foi efeito até hoje pelas gestões anteriores, enfrentando novos desafios, com responsabilidade e coragem para seguir em frente de cabeça erguida e, com isso, conquistar a população,” enaltece o ex-deputado estadual que foi eleito quatro vezes para o cargo legislativo, algo que nenhum outro tubaronense conseguiu alcançar. 
            Uma das pautas do encontro foi a real situação do Serviço de Emergência do HNSC que atende uma demanda de aproximadamente sete mil atendimentos mensais, totalizando uma média de 80 mil atendimentos/ano. Essa demanda é absorvida pelo setor que atende além de sua capacidade, sem apoio dos municípios da região da Amurel. 
            Durante o encontro foram sugeridas algumas propostas de melhorias que podem refletir positivamente na gestão pública e, consequentemente, na qualidade dos serviços prestados pelo município, na área da saúde. O pré-candidato afirma que pretende construir uma gestão compartilhada com as instituições e entidades constituídas no município. 
            No encontro estava presente, o diretor executivo do HNSC, Artur J. Hummel, a gerente administrativa/financeiro, Soraia Bittencourt da Rosa Martins, as religiosas Irmã Nazarita Rafael e Irmã Lurdes Martins, o diretor técnico Dr. Mauro da Silva, o diretor clínico, Dr. Willian Nandi Stipp, o médico coordenador da Emergência, Dr. José Nixon Batista, o cardiologista Cristiano Alexandre Ferreira, a coordenadora de projetos, Helena Henriques Ramos e o assessor de gestão, Ricardo Teixeira Ghizzo. 
 

IMAGENS

OUTRAS POSTAGENS