Visitas totais: 18375779

NOTICIA POSTADA POR:

Eximproviso notícias em geral

E-mail: eximproviso@eximproviso.net

Fone/fax: (48)9948-2020

NOTICIA:

Tubaronenses conquistam sete medalhas no Brasileiro

18/10/2016

 
Fase final da competição ocorre em São Paulo até sábado
 
O primeiro dia de disputas do Campeonato Brasileiro Final terminou com sucesso para os atletas da Academia Impacto/FMCE de Tubarão. Representando a Federação Catarinense de Karatê em São Paulo, os caratecas conquistaram sete medalhas, seis de ouro e uma de prata. 
Laura Hanel foi a campeã no kata 6 e 7 anos, Alice Miranda garantiu duas medalhas de ouro em kata e kumitê 12 e 13 anos, Pedro Souza da Silva foi ouro no kata para pessoas especiais e Nícolas de Souza conquistou mais um ouro na temporada no kumitê 12 e 13 anos -50kg. O kata em equipe, com Daiana Viel, Laura Losekann e Duda Aires, subiu no lugar mais alto do pódio e a equipe masculina, formada por João Vitor Oliveira, Ramiro Nunes e Luiz Sousa, ficou com a prata.
- Foi um ótimo resultado. Estou muito feliz e orgulhoso de todo o grupo, principalmente do meu filho Nícolas, que, além de ser um excelente atleta, é também uma ótima pessoa. Mesmo com apenas 13 anos já é um exemplo a ser seguido. Mesmo com alguns contratempos, como a fratura de nariz, nesta temporada ele já foi campeão Sul-Americano e agora Brasileiro – comemora o técnico da equipe, Fabricio de Souza. 
A competição continua nesta sexta-feira e o grupo tubaronense segue na busca por medalhas. A equipe agradece o apoio da Prefeitura de Tubarão, através da Fundação Municipal de Cultura e Esporte, e a psicóloga Gisele Santinoni.
 

IMAGENS

OUTRAS POSTAGENS